Motorista de aplicativo é preso suspeito de envolvimento na morte de homem esfaqueado após briga em casa de shows
23/11/2024
Homem é apontado como co-autor do crime que aconteceu na madrugada deste sábado (23), em Barretos, SP. Joel Souza da Silva, de 24 anos, esfaqueou duas pessoas horas antes de morrer. Joel Souza da Silva foi esfaqueado depois de brigar em uma casa noturna em Barretos, SP
Câmera de segurança
Um motorista de aplicativo de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (23) suspeito de envolvimento na morte de Joel Sousa da Silva, de 24 anos, na madrugada, em Barretos (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, é o responsável por perseguir, atropelar e encurralar Joel no cruzamento da Rua 46 com a Avenida 55, no bairro Marília. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele sai do carro e dá chutes na vítima.
As imagens também mostram uma segunda pessoa se aproximando na sequência e desferindo diversos golpes de faca nas costas de Joel.
Ainda segundo a polícia, o motorista ainda deu carona para o segundo suspeito para que os dois fugissem do local.
Policiais chegaram até o homem após identificar o carro que ele utilizava por câmeras do sistema de monitoramento de segurança de Barretos. Ele foi preso na casa dele, no bairro Baroni, e o veículo, com vestígios de sangue, foi apreendido.
Polícia prende um dos suspeitos de esfaquear e matar um homem em Barretos
O outro suspeito envolvido no crime ainda está foragido. A faca utilizada para matar Joel foi encontrada cravada em uma árvore e apreendida.
Briga em casa noturna
Horas antes de morrer, Joel se desentendeu com um homem de 39 anos e o esfaqueou ainda dentro de uma casa de show no bairro Santa Terezinha. Um homem de 29 anos tentou separar a briga e também foi esfaqueado.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento. O homem de 39 anos teve de ser transferido para a Santa Casa e o estado de saúde dele é grave. O outro sofreu um ferimento superficial e já recebeu alta.
Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio e a polícia investiga o caso. O motivo da discussão não foi revelado e ainda não há informações sobre os suspeitos.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região